Já vai embora?

-

DÚVIDAS FREQUENTES

TROCAS E DEVOLUÇÕES


COMO FAÇO PARA TROCAR PRODUTOS COMPRADOS NO SITE?


A primeira troca é grátis! O prazo para solicitação de estorno em caso de arrependimento é de 7 dias corridos a partir da data de entrega. O prazo para solicitar a troca de produtos comprados em liquidação, produtos da aba Outlet, Black Friday ou em alguma campanha em que o produto esteja com desconto é de 7 dias após a data de recebimento da mercadoria. Para trocas de tamanho ou troca por Voucher o prazo é de 30 dias corridos. Caso seu produto apresente defeitos de fabricação, o prazo se estende para 90 dias corridos. Caso queira trocar, basta enviar um e-mail para atendimento@deluid.com.br, informando o motivo e o número do seu pedido, e aguardar nossas instruções. É importante que você guarde sua Nota Fiscal, pois ela deverá ser anexada à embalagem e, se possível, devolver na embalagem original. Todos os produtos devolvidos devem estar com etiquetas afixada na peça, sem indícios de uso. Assim que recebermos seus produtos, iremos dar as devidas tratativas para providenciarmos a troca. O prazo para retorno do produto para o consumidor é de 30 dias acrescidos do prazo de entrega para seu CEP. Caso o motivo da troca seja defeito de fabricação, assim que recebermos o produto, ele será analisado pela equipe de qualidade. O prazo médio de conclusão é de 30 dias corridos após o recebimento da peça em nossa Central acrescidos do prazo de entrega para seu CEP. 
COVID-19: Devido as atuais situações estendemos nosso prazo de troca para 60 dias.

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Pizzetti